Quanto custa um Inventário Patrimonial?

Gestão de Ativos
28 de janeiro de 2022

Diversos fatores precisam ser considerados para a realização do projeto de inventário patrimonial, como: quantidade de bens, finalidade do projeto, complexidade da operação da empresa, logística de execução, acessibilidade aos ativos e disponibilidade de recursos. É nesse aspecto que a precificação de um projeto de inventário patrimonial é avaliada.

Iniciar o processo de implementação de boas práticas de gestão dos ativos imobilizados de uma empresa através de um projeto de inventário patrimonial é uma excelente alternativa, pois ao final de sua execução a empresa terá em mãos, de fato, uma base de dados fidedigna ao seu ativo imobilizado de forma organizada e estruturada para tomada de decisões e planejamento estratégico da empresa.

O inventário patrimonial traz vários benefícios a empresa, pois é uma forma de monitorar e mapear os ativos com uma rastreabilidade não só em função da sua alocação, mas também suas condições de uso e estado de conservação, permitindo otimizar os processos de manutenção e operação dos ativos.

Fale com o nosso time de especialistas.

Conteúdo

Blog

contato

Fale Conosco

Trabalhe Conosco

Solicite seu Orçamento

Social

© Copyright 2024 – desenvolvido por 8ito9

Política de Privacidade

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa Newsletter