Nossos Serviços: Auditoria Técnica de Projetos

Gerenciamento de Projetos
20 de setembro de 2021

Em muitas situações a alta gestão tem dúvidas sobre se o gerenciamento dos projetos está sendo realizado da forma adequada, sendo seguido os procedimentos de gestão estabelecidos, ou se esses procedimentos de fato conseguem mitigar os riscos do projeto de forma satisfatória.

Nesse cenário, a auditoria técnica de projetos pode ser usada de modo a aumentar o conforto da alta gestão quanto aos procedimentos que estão sendo adotados na execução dos projetos, tanto procedimentos de gestão da obra, quanto na execução técnica em campo. A auditoria técnica tem por missão identificar eventuais descumprimentos de processos, e se esses processos mitigam os riscos do projeto de acordo com a particularidade e especificidade de cada obra.

A auditoria técnica sempre se reporta a alta gestão de uma empresa, devido a sensibilidade das informações geradas durante a execução do trabalho, como também pela manutenção da independência das informações. Pela natureza do trabalho, o relatório de auditoria deve informar dos pontos identificados com alto grau de pragmatismo, sempre pautado em evidências contundentes, com os riscos associados identificados, classificados e sempre com estratégias de mitigação apontadas para a resolução do risco.

Fale com o nosso time de especialistas.

Conteúdo

Blog

contato

Fale Conosco

Trabalhe Conosco

Solicite seu Orçamento

Social

© Copyright 2024 – desenvolvido por 8ito9

Política de Privacidade

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa Newsletter