Mês do orgulho LGBTQIA+

Geral
1 de junho de 2022

Nesse mês de junho estaremos celebrando o mês do orgulho LGBTQIA+!

O Pride Month foi escolhido em homenagem à Revolta de Stonewall, ocorrida em 28 de junho de 1969. Também chamada de rebelião ou levante, foi um marco na luta dos direitos da comunidade LGBTQIA+ e ganhou esse nome graças ao bar Stonewall Inn, em Greenwich Village, Nova York, onde um grupo de frequentadores decidiu se rebelar contra a repressão policial a esse grupo.

Esse momento, é uma oportunidade de enfatizar o diálogo sobre a discriminação e o que acontece no cotidiano das pessoas LGBTQIA+.

São várias as formas de exclusão que precisam ser discutidas com maior aprofundamento, como: a vida dessas pessoas é sofrida por interdições; o fato de sua expressão de gênero por parte desse grupo ser sistematicamente inibida; como a sua sexualidade e gênero, em que muitas vezes continua recebendo rótulos e preceitos com o intuito de inferiorizar essas pessoas.

A M1 Consultoria abraça essa causa em defesa do respeito a diversidade e a humanidade dessas pessoas. Que todos nós possamos viver em harmonia e com mais amor ao próximo.

Fale com o nosso time de especialistas.

Conteúdo

Blog

contato

Fale Conosco

Trabalhe Conosco

Solicite seu Orçamento

Social

© Copyright 2024 – desenvolvido por 8ito9

Política de Privacidade

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa Newsletter