Case de Sucesso: Inventário Patrimonial em Hospital

Gerenciamento de Projetos
17 de dezembro de 2021

Nosso cliente do segmento hospitalar necessitava realizar o inventário e avaliação patrimonial seguido do teste de impairment do seu ativo imobilizado, para atender a requisição da auditoria externa feita por uma big4, que apontava a possibilidade da aplicação de ressalvas em seus resultados.

Sendo assim, fomos acionados pelo cliente desde a concepção da necessidade e entendimento da demanda por parte da auditoria externa a realização do trabalho. Ou seja, antes mesmo de iniciar o projeto, realizamos diversas reuniões com o cliente e auditoria com o objetivo de equalizar a necessidade do nosso cliente e da auditoria ao escopo do projeto a ser feito.

Durante a fase de execução do projeto, realizamos todo o levantamento patrimonial e emplaquetamento em campo e, após isso, passamos para fase de conciliação físico-contábil, revisão de vidas úteis e avaliação patrimonial dos bens, finalizando nossas análises com o teste de impairment.

Desse modo, garantimos ao nosso cliente a qualidade e o atendimento ao prazo estabelecido e atentemos a necessidade por parte da auditoria externa, passando pela fase de revisão de seus especialistas, eliminando qualquer possibilidade de ressalva.

Fale com o nosso time de especialistas.

Últimos Posts

Categorias

Conteúdo

Blog

contato

Fale Conosco

Trabalhe Conosco

Solicite seu Orçamento

Social

© Copyright 2024 – desenvolvido por 8ito9

Política de Privacidade

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa Newsletter