Um de nossos clientes, um grande hospital de uma capital no Brasil, com várias unidades espalhadas na cidade, necessitava da realização do seu inventário patrimonial para atender a requisição da auditoria externa realizada por uma big4, quanto a ressalva do seu ativo imobilizado, e para melhorar a sua gestão de ativos.
Porém o cliente tinha um prazo de apenas 3 meses para realização do inventário de ativos de aproximadamente 15.000 ativos e devido a vários investimentos que estavam sendo realizados pelo hospital, existia uma importante limitação financeira no projeto.
Sendo assim, oferecemos a ideia de trabalhar-se com parte da mão de obra cedida pelo próprio hospital e criamos uma rotina de treinamento, supervisão e revisão do inventário de campo. Com isso conseguimos garantir a qualidade e independência do trabalho realizado, atender a auditoria externa, atender ao prazo de execução do projeto e ainda ficamos dentro do orçamento do cliente.
Ficou Interessado?
© Copyright 2026 – desenvolvido por 8ito9